ESCLARECENDO DÚVIDAS SOBRE O INGRESSO NO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

1. Da disponibilidade: Os interessados em dedicar-se ao Curso de Especialização deverão ter disponíveis as manhãs de quartas e sextas-feiras para os seminários. Deverão participar de reuniões científicas, uma vez por mês, às sextas-feiras à tarde.

2. Da seleção: A seleção acontecerá durante o ano todo e as inscrições deverão ser feitas, pelo telefone 3311. 3008, na secretaria do ITIPOA.

3. Dos custos: A realização do curso implicará numa taxa mensal, referente aos seminários, que será reajustada anualmente, e estará desvinculada do rendimento que o aluno possa obter a partir do atendimento a pacientes encaminhados pelo ambulatório.

4. Do ambulatório: O ITIPOA possui ambulatório de atendimento a pacientes de baixa renda que, após triagem, são encaminhados aos alunos interessados nesses atendimentos. Abre-se, portanto, a oportunidade de prática clínica.

5. Da supervisão: A partir dos encaminhamentos recebidos durante o curso o aluno deverá cumprir com a exigência de submeter-se a supervisão individual com o professor do corpo didático.

Comissão NIA-ITIPOA

Coordenação
Eliane Goldstein

Colaboradores
Bety Brunstein
Leonor d’Avila Brandão
Maria de Fátima Freitas