Tire suas dúvidas sobre o ingresso na especialização em Psicoterapia de Orientação Psicanalítica – Infância e Adolescência

ESCLARECENDO DÚVIDAS SOBRE O INGRESSO NO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

1. Da disponibilidade: Os interessados em dedicar-se ao Curso de Especialização deverão ter disponíveis às manhãs de quarta-feira das 8:00 às 12:15 para seminários. Deverão participar de reuniões científicas, uma vez por mês, às sexta-feiras à tarde. Os alunos também devem fazer supervisão individual com um docente da Especialização.

2. Da seleção: A seleção está aberta até janeiro de 2019, as inscrições, deverá ser feita através do telefone 33113008, na secretaria do ITIPOA

3. Dos custos: A realização do curso implicará numa taxa mensal, referente aos seminários e supervisão, que será reajustada anualmente, e estará desvinculada do rendimento que o aluno possa obter a partir do atendimento a pacientes encaminhados pelo ambulatório.

4. Do ambulatório: O ITIPOA possui ambulatório de atendimento a pacientes de baixa renda que, após triagem, são encaminhados aos alunos interessados nesses atendimentos. Abre-se, portanto, a oportunidade de prática clínica.

5. Da supervisão: A partir dos encaminhamentos recebidos durante o curso o aluno deverá cumprir com a exigência de submeter-se a supervisão individual com o professor do corpo didático.

Coordenação NIA-ITIPOA:
Fátima Freitas